quinta-feira, 1 de março de 2012

A Espera de um Milagre

Título no Brasil:  À Espera de Um Milagre
Título Original:  The Green Mile
País de Origem:  EUA
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 188 minutos
Ano de Lançamento:  1999
Estúdio/Distrib.:  Warner Home Video
Direção: Frank Darabont
Classificação etária: 14 anos


Milagres acontecem em lugares inesperados, mesmo no bloco de celas para o corredor da morte na Penitenciária Cold Mountain. Lá, John Coffey, um gentil e gigante prisioneiro com poderes sobrenaturais traz um senso de espírito e humanidade aos seus guardas e colegas de cela. Tom Hanks lidera um elenco estrelar(incluindo Michael Clarke Duncan, como Coffey) nesta tocante história de guardas e prisioneiros; maridos e esposas; um inesquecível camundongo chamado Mr.Jingles; e um produtor a altura desde elenco.


Opinião
Tanto ouvi falar deste filme que resolvi assistir. Que decepção. Não consegui sensibilizar-me com a história, um drama misturado a fantasia.
Considero este, um filme cansativo, interminável. Repetitivo, o final não chega nunca, foram quase três horas imaginando quando aquilo chegaria ao fim.
Fiquei decepcionada com o longa, que, sim, trata sobre sensibilidade e preconceito, no entanto, isso poderia ter sido feito de um modo mais dinâmico. O filme poderia ter sido reduzido a uma hora, e não três.
Não gostei.
Recomendo: Aos curiosos bastante pacientes que ainda não se atreveram a assistir. Entretanto garanto que nada perdem se não o ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário